Concerto de Taças Tibetanas e Gongos com Manu Surya

Publicado a 25/01/2017, 02:00 por Niranjana Saraswati
 Domingo, 29 de Janeiro, das 17h00 às 18h00
 Centro de Yoga Sivananda

As taças de som têm origem na cultura xamânica Bon Po dos Himalaias. A sua utilização data da Era do Bronze, mas as características destas taças mantêm-se intactas nos nossos dias, sendo sobretudo, produzidas desde tempos remotos, no Butão, Nepal, Índia e Tibete.
As Vibrações emitidas pelas taças de som dos himalaias têm sido usadas durante séculos para fins curativos, meditação e para sessões de purificação. Os sons cósmicos emitidos pelas taças, têm o dom de despertar a nossa consciência, harmonizar o corpo e de purificar o ambiente que nos rodeia.
A Massagem de Som é baseada na sabedoria ancestral da acção curativa do som. Estas taças emitem sons e ultra-sons e as suas vibrações actuam directa e indirectamente no organismo humano provocando um relaxamento profundo seguido de uma harmonização energética que desencadeia o processo de cura e bem–estar.
O timbre da taça toca-nos a alma. A sua sonoridade vibra no nosso Eu mais secreto despertando o potencial da cura e a sabedoria e criatividade inata de cada ser humano.
Benefícios da Massagem Sonora: O relaxamento profundo que induz liberta bloqueios a nível físico e emocional, ajuda a fortalecer o sistema imunitário, a criatividade e energia produtiva, influência positivamente a confiança, auto-estima e alegria, facilita a libertação de velhos padrões, permite o alinhamento dos chakras e harmonização da aura, redução do stress, tensões, ansiedades, preocupações e medos, alivia dores de cabeça, fadiga e insónias, melhora o funcionamento do aparelho digestivo e estimula a circulação sanguínea.

Duração: 60 minutos

Contribuição: 10 euros

Inscreva aqui
Comments